quinta-feira, 16 de novembro de 2017



Pra vender bem seu produto, você tem que conhecê-lo, MKT 101 pra qualquer iniciante, e não é à toda que, em quase 100% das minhas aulas demonstrativas da Wizard, começo dizendo que o inglês me abriu portas e me levou lugares que apenas em sonho consegui viajar. As pessoas sentem no discurso que é real e sincero por que é algo que conseguem se identificar e querem pra si.
Em 1999, quando finalizei meus estudos da língua, inglês era pra mim uma forma de escrever no diário pra minha mãe não entender, fofocar com as amigas e evitar os ouvidos curiosos de quem não era bem vindo, ou apenas pra gritar a plenos pulmões mais algum hit dos Hanson (lol), mas o fato é que virou uma paixão e profissão alguns muitos anos depois.
Nunca me imaginei professora nem achei que teria paciência com criança e adolescente, também não me sentia confiante no idioma e BOOM! Que surpresa tive de saber logo no meu primeiro treinamento, havia sido selecionada e faria parte da família Wizard Fortaleza.
São quase 5 anos de empresa! Wow! Passou tão rápido! Tive oportunidade de conhecer um ambiente de trabalho tranquilo e amistoso, cheio de gente boa, esforçada e brincalhona, de viajar para um dos cantos mais exóticos do planeta, de crescer na carreira e aprender coisas que em faculdade nenhuma me ensinaria, e também de ensinar todo tipo de gente, participar de seus progressos, histórias e sonhos.
Mal sabem vocês a alegria que tenho quando um dos meus alunos ou ex alunos, passam por mim e dizem que conseguiram quebrar o paradigma de nunca aprender língua, quando viajam finalmente pra um país de língua inglesa e ficam confortáveis ou simplesmente conseguem escutar uma música da sua banda favorita e traduzi-las. Seu sucesso, é o meu também, afinal vocês fazem parte da minha história como professora, e são meus currículos ambulantes!
Ser professora apesar de todos os desgastes que passei dentro e fora de sala de aula foi também dar e receber amor, foi ser mãe, médica, psicóloga, coaching, amiga, papagaio e periquito... é tudo. É cansativo, nem sempre é um mar de rosas, mas pô... é com certeza uma das coisas mais gratificantes que já fiz na vida.
Estou de partida rumo a um sonho antigo, azul, quase esquecido lá no fundo das memórias, daquele tipo que tenho a mais absoluta certeza que se não aproveitar a oportunidade, vou remoer não tê-lo feito por toda a minha vida. VOU PRA IRLANDA, GALERA! E é já já! OMG OMG OMG! Nem posso conter minha alegria e minha ansiedade!


Deixo a Wizard com a certeza de que treinei uma equipe escândalo pronta pra tudo e todos, de gente comprometida com o resultado, pronta pra servir e resolver problemas, que meus alunos serão bem cuidados e amparados e que continuarão tendo a melhor experiência no estudo de idiomas enfim, saio com as melhores lembranças possíveis de tudo e todos. Wizard Maracanaú é mais que um lugar, é uma família, é um pouquinho de mim que fica com vocês, e que apenas peço que cuidem bem dela!
Queria agradecer em especial: Ao Maicon que primeiro acreditou em mim, à Sara que em suas loucuras viu meu potencial, à Alhandra que me ensinou a ser um ser humano melhor e me modelou pra ser o que eu sou (sou sua fã, mulher!), ao Luiz que aguentou todos meus dramas e me acompanhou por todo o caminho com uma paciência que faz as pessoas dizerem que já tem um cantinho guardado no céu, aos meus diretores por acreditarem em mim mesmo com todo fogo que antecipava meu nome (haha), à Mari pelos conselhos, ouvidos e coração sempre abertos para ajudar, aos meus colegas de trabalho de antes e de agora por compartilharem conhecimento, sofrências e delícias, por confiarem em mim e por tornar meu trabalho fácil e melhor e finalmente e não menos importante, aos meus alunos... a cada um de vocês que passou por mim, seja com pupilo, reposição, colega de corredor e recepção. Vocês são f*das e podem TUDO! Acreditem no poder dos seus sonhos! Nós com certeza, nós esbarramos por aí. Sorte pra nós 

0 comentários:

Postar um comentário