terça-feira, 4 de junho de 2013

Letreiro Oh My Dog! - Por Delight~


A resenha de hoje é de uma casa especializada em cachorro quente (hot-dog), a resenha e as fotos que seguem nessa matéria, é referente a matriz, na Praia de Iracema. O Oh My Dog! Amazing Hot Dog, completa este mês um ano de funcionamento aqui na cidade solar e este ano, inaugurou mais duas unidades.  Uma na Avenida Washington Soares e outra na Caucaia.

Os empresários Jorge Kubrusly, Clovis Queiroz e Victor Kubrusly visionaram a revitalização do espaço com uma cara jovial e descolada, o cardápio já possui total aceitação por parte dos clientes e a tendência é crescer para outras partes do Brasil.

Cardápio Oh my Dog! - Por Delight~

No cardápio figuram dez tipos de cachorro-quente. Todas as opções são montadas em pães de 30 centímetros, finalizados com mussarela gratinada com a ajuda de um maçarico (que é um espetáculo a parte)  e acompanham batata frita de graça! 

Bulldog do Oh My Dog! - Cardápio - Por Delight~


Os recheios são variados. Tem teriaki, chili, gorgonzola. Mas como vocês podem notar acima, a que vos escreve é totalmente tendenciosa e AMA o Bulldog, que é a versão com cebolas caramelizadas, queijo gratinado e baaaaaaaacon <3
Comanda Oh my Dog! - Por Delight ~

Para facilitar o pedido, personalizar e evitar a confusão na hora de pegar o lanche, o Oh my dog! Possui comandas onde o cliente pode escolher se vai comer a opção simples (um só sabor) ou duplo (metade um sabor e outra metade de outro), sabor do hot dog, adicionais, especificações do pedido, se acompanha algum tipo de bebida, se quer o cachorro quente cortado ao meio ou não e ainda, se aceita a porção de batatinhas por conta da casa.

Preparo dos hot dogs - Por Delight~
Acima, a foto do preparo com o maçarico. É um dos pontos altos do lanche, pra quem tá esperando o hot dog pra viagem.

Equipe Oh My Dog! - Praia de Iracema - Por Delight~
A equipe, toda muito simpática! Foram super solítcitos em nos deixar fotografar o local e o preparo dos hot dog's.

Oh My Dog! - Por Delight~
A matriz é suuuuuuuuuuuper badalada e as mesas disputadas! Chegue cedo! Esperei um pouquinho e quando pensei em fraquejar...

Bulldog, do Oh My dog! - Por Delight~
Literalmente: OH MY DOG!!!!! 

Equipe Oh My Dog - Praia de Iracema - Por Delight~
O cheiro das cebolas caramelizadas, bacon e salsichas me fisgou! Muito bem recheado e com o preço super acessível, o atendimento do local foi sorrisos desde a moça que limpa o chão até o caixa.

Confira abaixo todo o processo do OH MY DOG no vídeo super divertido de um dos sócios, Jorge Kubrusly:


OH MY DOG! Amazing Hot Dogs

Loja 1
Rua dos Tabajaras, 458 - Praia de Iracema
Loja 2
Avenida Washington Soares, 3000, Shopping Reserva
Loja 03
Avenida Edson da Mota Correia, 620 - Shopping Iandê, Caucaia

Aceita Visa e Mastercard (crédito)
Aceita Redeshop, Maestro e Visa (Débito)

Telefone de contato: 3023.9120

Horário: 17h/0h

Wi-fi: Sim!

0 comentários:

Postar um comentário