quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Já ouviu falar do The burgers on the table? Se não, você precisa experimentar! 


"The burgers on the table" é uma lanchonete estilo americana, cujo chamariz do cardápio são, como o próprio nome do negócio sugere, os hambúrgueres e fritas, típicos de outras franquias do mesmo segmento. 

Visitei a loja localizada na Washington Soares,3609. Gente, que lugar maravilhoso!
(A foto foi modificada a fim de proteger a identidade dos clientes)
Mesinhas de madeira, meia luz, clima amistoso e um cheiro de hambúrguer maravilhoso no ar! Calma lá! Vamos as peculiaridades antes.


O Menu é de um material parecido (isso se não for de fato) madeira, com impressão que lembra marcação a laser ou mesmo a brasa, lembrando o modo como os hambúrgueres da casa são feitos, grelhados.


As opções são diversas, mas o atrativo da lanchonete é a carne que pode ser servida mal passada, ou ponto ou bem passada. Os irmão Luciano e Thiago Miranda Lima, dizem:

"São 160g de carne nobre, temperada levemente com pimenta e sal. Além dos ingredientes também nos preocupamos com o tempo certo da carne, pois sabemos que um bom burger é aquele que está levemente rosado." - TBOTT.



Quando fui lá conferir, já era beeeeeeeeem tarde! Mas olha só que bacana ser atendida por um sorrisão desses? 



Eu pedi WOWBacon (Hambúrguer de 160g, fatias de bacon, fatia de queijo prato, rodelas de cebola, alface e tomate). Não sou muito fã de leguminosas e nem verduras, então, sem yerbles* pra mim. Enquanto meu delicioso sanduba não chegava, a franquia libera 30 minutos de refrigerante grátis. Ô alegria! 



Quem tá acostumado a receber hambúrgueres diminutos toma até um susto quando vê o tamanhão dos WOW's da The burgers on the table.


E quando você pensa que uma mordidinha do sanduíche é o pedaço do céu... Os molhos roubam a cena! Eu não sei direito do que eles são feitos, mas são simplesmente deliciosos! A receita é secretíssima, ninguém informou, mas senti no molho de tomate, um pouquinho de canela, cravo e até pimenta. Espetacular! Nunca provei nada igual!


Olha o tamanhão desse hambúrguer! Virou sem dúvidas meu lanche favorito. 


O preço do combo custa em cerca de R$20,00.

Pra quem quer conhecer mais da The Burgers on the table, acessa o site:

Delívery: (085) 3022.8999

0 comentários:

Postar um comentário